5 Dicas para superar o Crush



Oii gente!! Aqui estou eu com mais um post zoeirinha de domingo para alegrar o seu fim/início de semana, cada um interpreta o domingo do seu jeito. Hoje quero falar sobre um assunto que está bombando, pois é... essa história de crush é bem divertida mas não é algo novo né! Desde os primórdios da existência humana a Maria gostou do João que por sua vez amava a Kelly. Pensando nisso resolvi fazer esse post pra ajudar você, ser humano possivelmente iludido, vamos lá!

1. Primeiramente, fora Temer. ANALISE O CRUSH!



Eu sei que você já stalkeou todas as redes sociais dele e que até já mandou sua foto para o aviãozinho da UFS miga, mas calma vamos abrir os olhos. As vezes a gente cria uma áurea, um modelo de perfeição na nossa cabeça e não conseguimos enxergar o que a pessoa realmente é. Querida, se ele gosta de Whey e surf e você é uma analfabeta de academia que odeia areia e sol, temos uma pequena incompatibilidade rolando, você não acha?. A primeira dica é analisar se o crush realmente ''combina'' com você e parar de se enganar dando murro em ponta de faca (lembrando que existem bilhões de pessoas no planeta). 

2. PARE DE FANTASIAR



Miga, Terra chamando! A sua mente e os seus sentimentos podem ser os seus piores inimigos. Sinceramente não vale a pena ficar sonhando com alguém que você não conhece e que não sabe que você existe. Desculpa, sei que estou frustrando seus sonhos mas começar a pensar um vida inteira com alguém que você só conhece na sua imaginação não é algo muito confiável.

3. FAXINA



De que adianta ele curtir todas as suas fotos se ele nunca falou contigo? Se você quer fazer uma limpeza e se livrar desse carma de pensamento constante que é o seu crush, comece excluindo ele de todas as suas redes sociais e proíba suas amigas de tocar no assunto.

4. CHAMAR ATENÇÃO?



Essa situação é muito perigosa, ela pode fazer você se transformar em uma pessoa oferecida e que está topando tudo só pra chamar atenção, cuidado! Você pode pagar os piores micos da sua vida tentando chamar a atenção dele. Pois é, em pleno século XXI e os seres humanos ainda não aprenderam a lidar com isso... enfim, cansada de ser ignorada pelo seu crush? Já estava na hora hein querida! Acho que o melhor remédio para essa situação é: IGNORAR DE VOLTA! E ignorar com força. 

5. SE REVOLTE CONTRA A ''OPRESSÃO DO SISTEMA'', VOCÊ NÃO É OBRIGADA!



Já ouviu falar em viajar, comer bem, maquiagem, chocolate, ler... então seja livre e não dependa de ninguém para ser feliz. Crushes são pequenas prisões desnecessárias das quais achamos fofo participar. Portanto não deixe que o seu crush limite sua visão, exclua ele do Instagram e viaje o mundo, coisa fofa! Não deixe de ser você mesma para agradar ou ser notada por alguém, se valorize e seja feliz!

Comentários